Ontem fui insultado

25portimao-e1492446174653-520x357Ao publicar este texto no faceprof, surgiu um senhor, antigo professor (daqueles que estão sempre destacados em cargos sindicais) a sugerir que ninguém entenderia uma única frase. O texto tinha dois erros produzidos pelo telemóvel que já corrigi.

Sei que a minha escrita não é um primor, mas não deixarei de dar a minha opinião, e escrever o que me apetecer, sem ofender ninguém, porque foi para permitir essa liberdade, que muitos dos que nasceram antes de mim se sacrificaram.

Não serão uns tipos instalados à sombra do poder político vigente que me silenciam.

5 opiniões sobre “Ontem fui insultado”

  1. Olá Duílio aquele abraço de solidariedade. Esses senhores, que usaram o regime monodocência para se aposentarem, sem nunca terem entrado numa sala do ensino primário, como chamávamos no início de carreira, têm tempo para criticar. Nada fazem de útil

    Gostar

    1. Nós passamos pela censura …e lutamos pela liberdade de expressão. Sendo que essa liberdade implica respeito. Colega a sua|minha luta é a da dignificação da classe docente principalmente do primeiro ciclo. Ninguém nos calará. Um abraço desde as terras entre Dão e Mondego.

      Gostar

  2. Bom dia, concordo em pleno com a indignação aqui manifestada… Partilho da mesma opinião…
    Esses “Srs.” deviam era ter vergonha e estarem calados… Já que não fazem nada pela profissão que, bem ou mal, desempenharam toda a vida e de onde toda a vida tiraram oa seus rendimentos, agora que estão no bem bom à nossa custa(em parte), não venham criticar quem tenta manter uma vida profissional com dignidade…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s