Uma Manifestação Ordeira E Respeitadora

O Meu Quintal

Pelo que me contam, como o S.TO.P. não faz parte da Plataforma, teve de desfilar no fim da manifestação de ontem e com ele algum pessoal que não agarrou nas bandeirinhas certas. Com a polícia (em regra gente simpática mas que segue ordens) logo atrás, a fechar, Faz lembrar aqueles cortejos do Antigo Regime com o monarca e família a abrirem e os mendigos, aleijados e senhoras de vida alegre a irem lá ao fundo para não pegarem doenças à gente de bem.  Pensando bem é mais seguro e corre-se menos risco de perdigoto ortodoxo.

Ovelhas

(ainda há quem ande a discutir números e mesmo quem ache que esta foi a mais grandiosa de todas porque – proporcionalmente – ultrapassaria a de há 11 anos; pessoalmente, interessam-me mais o impacto e a eficácia… )

View original post

2 opiniões sobre “Uma Manifestação Ordeira E Respeitadora”

  1. Quem não bajula o Mário e o Dias da Silva e seus acólitos fica fora. Quando é que esse gajos voltam à escola para dar aulas.? Será que ainda se lembram como é?.

    Gostar

  2. Já na última manifestação as ordens da organização foram as mesmas: S.TOP. no fim!
    Senti-me melhor, não levei com nenhuma bandeira na tola, ouvíamos as nossas próprias “palavras de ordem”, os agentes eram simpáticos , a paisagem mais visível à retaguarda…e como sempre, para o fim ficam os indomáveis e incontroláveis…
    … não é por acaso que a plataforma os ignora e o governo não os convoca (dizem que por não ter nº suficiente de associados… estranho…logo agora que tem mais associados esqueceram que no ano passado ainda reuniram com eles…supostamente, com menos associados)

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s