A colega Margarida Alegria Ferreira pôs o dedo na ferida

Ouviram o SE costa?! Para ele:
1 – as escolas portuguesas são seguras globalmente(como se fosse essa a questão)

  1. Algumas agressões são dentro da sala de aula e isso não se resolve com mais funcionários (AO)… Ou seja… O problema se calhar está no professor que assiste à batatada entre alunos…
  2. Realmente, diz, com carita de “santo de pau carunchoso” , há alguma falta de funcionários porque… Há muitos de baixa (ó homem! Entao quais serão as razões? Gostarão também de serem enxovalhados, agredidos e desrespeitados tendo eles os seus próprios filhos para criar(como já ouvi funcionárias a justificar para não intervirem mais, por serem maltratadas, insultadas e colocadas em perigo e depois ainda serem muitas vezes admoestadas pelas direcções)? E com a “fortuna” que ganham ficam mais motivados?
    O seu depoimento só serviu para confirmar:
    Esse desrespeito vem também da tutela, nos últimos anos mais que nunca, com desprezo e silêncio , este tipo de desvalorização dos problemas e ainda por cima com a caterva de noticias plantadas nos jornais pelos spin doctors e “jornaleiros” amigos, num dos maiores controles de informação de que há memória! (e a mais intensa da nossa democracia)
    No fim da reportagem vinha a “boa notícia” da tutela: ah e tal, a professora agredida que surgiu a depor vai poder beneficiar do regime de mobilidade para mudar de escola. Tal como o funcionário agredido é que foi mudado de escola (mas o aluno nunca é expulso ou raramente transferido!). Fantástico ! 😖😖😖
    VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! 😖😖😖

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s