Comentário no ComRegras sobre o texto “E se o povo acusasse MN? de Paulo Baldaia no jn

Fartinho da Silva 

O Baldaia? É pá se é o Baldaia só pode ser bom para os professores! Mando o Nogueira para o lado do prato da sopa que o Baldaia só o usa para o acicate e para darem razão ao Baldaia!!!
O que está em causa é responder à pergunta: as indicações do governo seguem as indicações da Ciência e da DGS em relação à COVD? O Mário Nogueira é o isco de Paulo Baldaia para que se fechem os olhos ao nada que são as medidas de contenção nas escolas! Depois fica sempre bem arrimar com a grandeza do futuro do jovens etc e tal …

”Quando Paulo Baldaia falou comigo ao telefone, foi a única vez e foi para me despedir. Era diretor há cinco meses. Disse que eu confundia os leitores do “DN”: havia quem só fosse à página do “DN” por minha causa e ficasse confuso com o resto do jornal, e havia leitores “naturais” do “DN” que ficavam confusos com a minha crónica, e a culpa era minha. Segundo o próprio me disse, o objetivo dele era o de evitar confrontos e agradar “à corte de Lisboa”. Não queria chatices.” In Jornal Sol, entrevista a Alberto Gonçalves.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s