Concorda com o encerramento das Escolas a 30 de novembro e 7 de dezembro? — ComRegras

Não altera nada, mas julgo que a melhor forma de lidarmos com o que nos está a acontecer é ter a possibilidade de emitirmos a nossa opinião e exprimir o que sentimos. 44 mais palavras

Concorda com o encerramento das Escolas a 30 de novembro e 7 de dezembro? — ComRegras

Para ficar em casa, não muito obrigado! Mas como tem de ser, descansar é o único remédio.

3 opiniões sobre “Concorda com o encerramento das Escolas a 30 de novembro e 7 de dezembro? — ComRegras”

  1. Sou a favor desses dias e muitos mais! Deveriam dar opção de escolha aos pais e professores entre ensino on-line e presencial! Para proteger crianças e familiares de risco, e professores de risco também! Assim reduziria se também o número de alunos por turma na presencial transportes… Assim haveria mais condições nas escolas transportes… E menos contágios!! Sem custos para o Estado, simples, opção de escolha 👍

    Gostar

  2. Sou a favor desses dias e todos os dias com aulas online.
    Deveriam dar opção de escolha aos pais e professores entre ensino on-line e presencial! Para proteger crianças e familiares de risco, e professores de risco também! Assim reduziria também o número de alunos por turma na parte presencial para quem não possa ficar em casa com os filhos. transportes menos cheios, urgências menos cheias.
    Assim haveria mais condições e menos propagação do vírus Sem custos para o Estado porque os pais que estão em Teletrabalho aproveitariam essa situação.
    São medidas que se podem muito bem colocar em prática sem dificuldade. Os miúdos já estão suficientemente traumatizados com o medo que têm de apanhar o vírus na escola..

    Gostar

Deixe um comentário