Candidato por Viseu…

mais um professor se prepara para abandonar o ensino! Adivinhem quem é? Não lhe desejo sorte porque é do partido cujo o nome não escrevo!

Advertisement

7 opiniões sobre “Candidato por Viseu…”

  1. O Francidco Almeida só é professor porque tirou o curso, sindicalista e politico de profissão. 0 Pedro Alves também não deve ser professor. Auto intitula -se de professor, profissional da política. Há mais?

    Gostar

  2. Lembro ao nosso Kamarada Duilio que no ECD não se encontra expressa a obrigatoriedade de os professores serem simpatizantes do Bloco de Esquerda, ou, como diria o Tilly, do Berloque de Esterco!

    Boas Festas

    Gostar

    1. Relembro à senhora, que ninguém é obrigado a ter filiação política, e seria estranho se fosse obrigatório pelo ECD. NO entanto é obrigatório sermos verdadeiros e não deitar esterco pelos olhos adentro das pessoas, visto que a “boca” não corresponde à verdade dos factos, e por muito que lhe custe esse senhor TILLY pertence ao CHEGA e nunca foi blokista, nem de perto nem de longe, é antes demais uma grd fascista. Aprenda a distinguir e não a confundir, Farto de noticias e de opiniões falsas.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s