As previsões do Arlindo para amanhã

O ILC será chumbado!

Tenho certeza que a proposta do PSD será criticada pelo BE e PCP, mas votarão estes partidos contra a proposta do PSD?

A abstenção poderá ser a forma de decidir que proposta passará (não contando com o PAN que o seu voto único não desequilibrará a balança) e o parlamento tem 88 deputados do PSD contra 86 do PS.

A não ser que existam muitas surpresas o que prevejo é a aprovação da proposta do PSD com a abstenção do BE e do PCP (também aqui não sei para que lado cairá o CDS, mas nunca seguirá o PS no voto contra).

As propostas do BE e do PCP deverão ter também a abstenção do PSD.

E assim 2A9M18D serão já contabilizados para todos a 1/1/2019.

A dor de cabeça virá depois com a progressão dos docentes que ocorram por antecipação pois em muitos casos faltam aulas observadas por pedir e formações por realizar. E digo eu (mas também podiam legislar passagem administrativa temporária sem formações e propor aulas observadas à pressa no 3º período)

Ler Toda Esta Notícia Deprime-me A Vários Níveis — O Meu Quintal

Selecciono apenas uma parte. O resto é demasiado mau, mas não inesperado, em quem defende e promove a descentralização de competências em Educação para dela colher os frutos financeiros. O texto da notícia merece leitura extensa em todos os ziguezagues. A vereadora em causa, que também surge como deputada na presente legislatura, no seu “registo […]

Ler Toda Esta Notícia Deprime-me A Vários Níveis — O Meu Quintal